quinta-feira, 23 de julho de 2009

~ Vamos começar de novo: Um por todos e todos por um !

Sobre a noite de hoje...

Estava eu, deitada na minha cama estudando os eixos do CONAE, prontinha pra mimir. De repente, perdi o sono. Automaticamente: computador! Não fez muito tempo que entrei, veio o Vitor falar comigo. Disse sentir saudades. Eu fiquei pulando de alegria. Sabe aquelas pessoas que te ganham do nada? que tem simplesmente uma luz ou sei-lá-o-quê que te faz ficar atraída? E você confia, você deposita expectativas, Você mata e morre por essa pessoa? Então, é isso multiplicado pelas estrela do céu a amizade que eu tenho por esse cara! Ultimamente nossa amizade tem passado por uma depressãozinha.. O que tem colocado a perder quase quatro anos de história... Mas parece que agora as coisa voltarão ao seu lugar. E eu estou regando com entusiasmo isso tudo!

Um comentário:

Vitor Leite disse...

Eu não havia lido isso
amo vc!