sexta-feira, 10 de julho de 2009

Pessoas não completam-se, somam-se !


-aaah! ele é perfeito, encontrei a parte de mim que faltava. Ou então: -Ela é a metade da minha laranja. Faça-me o favor, ? Seres humanos não são laranjas. Eu não sou uma laranja. Não preciso de ninguém para me completar. Sou inteira. Essa história de que a vida só ganha sentido quando encontramos alguém para nos completar é uma tremenda balela. Imagina só se houvesse um ser nesse mundo, que tivesse a enorme responsabilidade de carregar nas costas o que me falta. Puutz! Coitado .. ou coitadaa ! Não existe uma única fórmula de ser feliz. Essas fórmulas são alienantes. Eu odeio essa história de que o amor só acontece uma vez. Mentira. Isso depende de quem ama! Estou cansada desses paradoxos que frustram as pessoas, acredito que poderíamos tentar outras alternativas menos convencionais. Sermos condicionados a relacionamentos cheios de príncipios, fazem que deixemos de lado o que queremos para nós. Nossas vontades. Limitando assim a liberdade de ser feliz.

Nenhum comentário: