quarta-feira, 22 de julho de 2009

~ desabafos ;

É, meu querido blog, mais uma vez me fodi. Mas não vou ficar triste não. Imagina!
Olhe pelo lado bom, é mais um motivo de inspiração pra eu vir aqui. E, acredite, virei a semana inteira. Poots! a pior das dores é a dor da indiferença; pior de todos os sentimentos . Mas, como tudo na vida, tem volta . A gente faz o que acha certo até ver que os resultados nunca vão aparecer, que de nada adianta remar contra uma maré que nunca vai baixar. Agora, é só erguer a cabeça . Não sei viver de joelhos ; Prefiro morrer de pé . lembrando da frase do ilustríssimo amigo Che, aproveito para me concentrar na vida política, que está aí se revelando muito mais bonita do que eu podia imaginar e sorrindo pra mim . Nada dessas coisas pequenas me ferem mais . A felicidade que bate à minha porta é bem maior . É o que faz a DIFERENÇA . !!!

Nenhum comentário: