sexta-feira, 10 de abril de 2009

Afinal, o que eu quero ?

Por Juliana Portella

Quem é alegre ri,
quem quer obtém,
quem procura acha.

[ Confusões ]

Como é bom rir sempre, obter sempre, mas para isso é necessário alguma coisa... Por que eu não posso ter essa "alguma coisa"? Conseguirei ter, também eu, aquilo que quero; mas aquilo que quero nem eu mesma sei ainda. Quero muitíssimo, quero tudo! devo passar este ano inteiro me questionando. Procurando uma resposta. mas não permitirei que todas as dúvidas, nem todas as desilusões venham no verão. Quando concluir o ensino médio poderei olhar pra trás e rir. Aquela sensação de dever cumprido. Poder lembrar tranquilamente de tudo que passou. Virar mais uma página. Hurra! E depois? Ó céus o que vai ser da minha vida ?!

2 comentários:

[Dé] disse...

tenho esse sentimento.. com tudo.. acho q na verdade viver não é uma coisa tão legal assim pois nunca aproveitamos como deveríamos..
estamos sempre estudando pra isso ou aquilo.. trabalhando pra comprar isso ou pagar aquilo.. e em um belo dia agente morre e acaba tudo.

PEDAGÓGO SENHOR PEDRO PAULO disse...

VIVA CADA DIA COM TODAS AS FORÇAS DA RAIZ DE SUAS EMOÇÕES. BEBA DA AGUA FORTE DA VIDA COM VONTADE. O QUE NÃO PODE ACONTECER É VOCE SE AFOGAR NO MAR DE AGUA DOCE E PURA.