segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Primeiro dia de trabalho

Por Juliana Portella

Hoje é meu primeiro dia de trabalho. Já estou aqui na Secretaria de Comunicação Social. É, finalmente estou trabalhando numa área que gosto. Imagina eu, jornalista! Legal, né? Pois é. O ambiente aqui é o melhor. Leio todos os jornais que circulam no estado do RJ, tenho internet e TV a cabo. O lado bom de ter tempo e toda essas informações é que vou alimentar meus blogs diariamente. Bem, por hoje é só, até amanhã leitores imaginários.

3 comentários:

Aline Ramos disse...

Pois é né amigah, o tem tanto tempo livre que deu até para atulizar os blog's... Será q conseguiu atualizar todos??? Rsrssrs


Bjinhus, Aline Ramos

Doce de Leite em Pó disse...

Seja bem vinda Ju bjus Nanda

Doce de Leite em Pó disse...

Seja bem vinda Ju bjus Nanda