segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

ócio

por Juliana Portella

Ontem de madrugada me rendi ao tal do  twitter. Encontrei até a página da Tessália, aquela menina que tá no BBB. Sim, eu estou acompanhando o Big Brother Brasil. Isso me preocupa, inclusive. Antigamente eu criticava o programa, e todo o sensacionalismo da rede globo. Hoje eu não perco um episódio. E as novelas? Poots! a das oito que começa as nove tá superinteressante, cara! Tenho que confessar: adoro Manoel Carlos! É, acho que aquela garotinha politicamente correta e crítica tomou doril. Tô menos radical com alguns ideais. Tô até adotando comportamentos que até então eu julgava alienante, burguês e fútil. Assistir Big Brother enquanto o Geographic Channel exibe um mega documentário sobre os terremotos no Haiti por exemplo. Mas voltando a falar da Tessália, o blog dela é um pouco fútil, mas tão bonitinho, gente. Deem uma olhada, leitores imaginários. http://twittess.virgula.uol.com.br/
enquanto ninguém visita meu blog o dela é acessadíssimo. Quem sabe um dia quando eu for uma jornalista global alguém me dê um pouco de credibilidade.
Bem, por hoje é só. Vou indo. Queridos, imaginários!

Nenhum comentário: