quinta-feira, 27 de setembro de 2012

E quando a vida te vira do avesso,

e você descobre que o avesso, é o lado certo!?



O ser humano tem mania de achar que nada está bom. Confesso, sou dessas. Não porque sou ingrata ou algo do tipo, mas pelo fato de ser perfeccionista, querer sempre mais e melhor. Quando eu era criança, minha mãe passou por um problema e uma amiga dela disse a ela uma coisa que eu nunca entendi muito bem, mas que hoje faz todo sentido. Papo de dona de casa. Ela disse: para a gente limpar uma estante, não temos que tirar tudo do lugar? Então, Deus faz assim com a nossa vida antes de acertá-la. Hoje estão acontecendo alguma coisas comigo que eu sinceramente não esperava. Mudanças. Parece que tô num jogo e o chão tá caindo e eu tenho que correr para não despedaçar. Sem exagero leitor imaginário. Eu estive no banco de reserva até agora e de repente fui escalada para uma partida importante. Como lidar? É só ter Força, Fé e Foco!

Nenhum comentário: