domingo, 1 de janeiro de 2012

Um brinde ao ano que se inicia

            Tem gente que não faz planos no início do ano porque tem medo de que eles não deem certo. okay. Eu não sou dessas. Todo início de ano eu pego meu bloquinho e faço um lista de coisas que eu desejo. É claro que muitas delas não se realizam. Mas, o primeiro passo é tentar.
           2011 foi um ano incrível. Conquistei coisas maravilhosas. Passei pra um dos cursos mais concorridos do vestibular na Universidade mais linda do Brasil  (Jornalismo UFRRJ) , fui promovida no trabalho, me envolvi em projetos maneiríssimos, entrei pra escola de Cinema, dei aula de audiovisual para crianças, participei de congressos, aprendi muita coisa interessante,  ganhei um afilhado, fiz um web documentário, conheci muita gente boa, tive matérias e fotos publicados em jornais. Ralei muiiiiito! Fui até Caixa na Redley! Mas sobrevivi. E por falar em sobreviver, claro, sobrevivi à frustrações. Aos planos que ficaram pelo caminho como: minha habilitação, meu curso de inglês. Nossa.. falei tanto mas não juntei dinheiro nenhum nos primeiros 11 meses de 2011. Não comprei minha câmera fotográfica profissional, nem conheci meu príncipe encantado.
              Embora eu tenha que repetir alguns itens na minha listinha de planos, eu quero olhar pra trás e ver que valeu a pena o esforço. Recarregar as energias para dar continuidade a projetos inacabados. Tirar a cabeça das nuvens para tentar realizar.  AÇÃO, essa é a palavra do ano pra mim.
             Quero fluência no meu inglês, quero festas com os melhores amigos, quero viagens, quero folgas, quero fins de semana de sol. Quero minha habilitação, quero inscrições abertas, quero muitos estágios, quero convites para trabalhos diferentes, quero DESAFIOS! Quero sorrisos sinceros, quero uma paixão. Uma não, varias. Quero meus candidatos eleitos. Quero  muita disposição e saúde para não perder essa sede toda de realizações. Feliz 2012!    

Um comentário:

[Dé] disse...

está brindado!