domingo, 10 de fevereiro de 2008

Não basta ser o mensageiro, temos que ser a mensagem.

Até quando isso vai durar?
Eu até achei que tinha um auto-conhecimento formado, me enganei... Quero fugir disso, porque eu sou tão inconstante?! Acho que pelo romantismo que eu carrego comigo deveria acreditar e fazer o 'pra sempre' acontecer, mas não deu pra ser. Talvez o amor tenha chegado ao final sim. Talvez eu até quisesse esse final. É uma pena você não se dar liberdade para conhecer uma nova pessoa, o inicio de um romance é tão bom! Lembro de como aconteceu com a gente, você me elogiava, eu te achei engraçado... Momentos perfeitos que dividimos e agora é cada um por si. Aprendi muito com você, fui feliz.. vou sentir a sua falta. alguns amigos dizem que vou me arrepender, que igual a você eu nunca vou encontrar, você me deu tanto amor, e eu não te dei valor. E é por isso que eu desejo pra você o melhor do que desejo pra mim mesma. Desculpa se não correspondi as tuas expectativas. Te quero muito bem.


Nenhum comentário: